Menu Horizontal

sexta-feira, 1 de maio de 2015

Cartão Fidelidade - abril 2015





Assim como o Jorge, vários clientes já preencheram o "Cartão Fidelidade" e receberam o bolo grátis da promoção, qualquer cliente pode ganhar.

O retorno frequente da clientela possibilita estreitar os laços de amizade e quebrar aquela formalidade entre a empresa e o consumidor.  

Desde o início, o Grupo Bolos Caseiros by Okasan conquistou grandes amizades. São colegas que não comparecem apenas como clientes, mas que também oferecem dos mais variados produtos e serviços. 

Essa troca de informações, muitas vezes servem como poderosa fonte de divulgação. 

" Uma antiga amiga que trabalha como diarista veio comprar um bolo e deixou o seu telefone de contato, caso soubesse de alguém precisando de uma diarista. Na semana seguinte, a dona de um mercadinho veio na loja para comprar um bolo e perguntou se eu conhecia alguma diarista. Então, indiquei essa amiga. Elas me agradeceram, mesmo eu explicando que só estava retribuindo a simpatia delas. Agora são duas amigas que sempre compram na loja. "

Marco Okuma



Texto de Marco A Okuma para o 
Blog de  Bolos Caseiros by Okasan
maosecrets2012@gmail.com







Marco A Okuma 
Gerente Geral de Bolos Caseiros by Okasan
maosecrets2012@gmail.com




Postar um comentário



Deixe o seu comentário aqui ! A sua opinião é muito importante para nós !
Mas lembre-se: Gentileza gera gentileza !
Serão excluídos sem aviso prévio as ofensas e os comentários que contrariem as leis e a boa moral.