Menu Horizontal

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Plantão aos domingos (maio-2015)


Conheça mais detalhes sobre o horário padrão de funcionamento das lojas de Bolos Caseiros by Okasan !!!

Dias úteis: segunda à sábado, das 9:00 às 19:00 horas. 

Nos feriados que ocorrem dentro da semana entre segunda e sábado funciona meio expediente, das 9:00 até as 14:00 horas. 

Exemplo: o feriado nacional de amanhã, sexta-feira, 01 de maio (dia do trabalho), será aberto das 9:00 às 14:00 horas.  Já no sábado, seguirá o expediente normal, das 9:00 às 19:00 horas. 

Referente aos domingos, eventualmente alguma das lojas de Bolos Caseiros by Okasan podem trabalhar meio expediente, das 9:00 até as 14:00 horas. Isso depende necessariamente de haver entregas para pedidos anteriores, considerados viáveis. 

Exemplo: A loja experimental no bairro da Saúde folgou neste último domingo (dia 26/04/2015), mas antes, trabalhou 5 domingos consecutivos. 

" Tirar um dia da semana para descansar não é luxo. É justo e merecido. Mas dispensar um trabalho super agradável e principalmente que será bem gratificante no final, seria muito luxo da minha parte, independente do dia trabalhado. No início, trabalhávamos para atingir metas. Hoje, a gente trabalha para superar metas. Esse mês (abril/2015) a loja experimental do bairro da Saúde superou o seu próprio recorde de vendas, levando em consideração todo o período pós-inauguracional. Consideramos  isso como um prêmio, diante o nosso país que atravessa uma fase negativa para o comércio. Superar marcas assim, foi um prêmio justo e merecido para quem não dispensou os trabalhos aos domingos. Parabéns grupo !!! Mas em especial, agradeço aos queridos clientes, pois sem eles, nenhum esforço tem valor !!! " 

Marco Okuma



Texto de Marco A Okuma para o 
Blog de  Bolos Caseiros by Okasan
maosecrets2012@gmail.com

Marco A Okuma 
Gerente Geral de Bolos Caseiros by Okasan
maosecrets2012@gmail.com  




Postar um comentário

 




Deixe o seu comentário aqui ! A sua opinião é muito importante para nós !
Mas lembre-se: Gentileza gera gentileza !
Serão excluídos sem aviso prévio as ofensas e os comentários que contrariem as leis e a boa moral.



Nenhum comentário:

Postar um comentário