Menu Horizontal

sexta-feira, 13 de março de 2015

Loja de Bolos Caseiros no Japão by Wilson





ウィルソンによる自家製ストアケーキ

Esta seleção de fotos foram tiradas no Japão pelo meu irmão Wilson Okuma antes da sua vinda para o Brasil no final do ano passado (dezembro de 2014). 
Fiquei maravilhado com a sua iniciativa de fotografar e mostrar como as coisas funcionam por lá. Deu para matar um pouquinho da nossa curiosidade. 
Sei que o comércio japonês aproveita bastante as datas comemorativas para impulsionar as vendas nas lojas. 

DESABAFO DO DIA ... 

" Hoje o meu irmão WILSON vai retornar para o Japão após sua rápida visita ao Brasil ! EU que me considero 100% alegre e 100% feliz, admito que nesses momentos de despedida fico abalado emocionalmente (muito triste mesmo). A presença do meu irmão é tão maravilhosa que desde já, começo a sentir saudades. Obrigado meu irmão por tudo que você me fez ! Só eu sei o quanto você é especial e importante na minha vida. Sentirei muito a sua ausência e isso não me agrada ! Mas sendo assim, vá em paz que estarei orando por você hoje e sempre. TE AMOOOOOO MUUUUITO !!!!!!!!!!!!!!!!!!  "


Marco Okuma



Assim, deixamos essa homenagem tão merecida,  registrada aqui no blog. Também agradecemos pela sua contribuição, pois o que deveria ser apenas um passeio, teve a sua participação eventual no atendimento das lojas de Bolos Caseiros by Okasan. Sabemos que parte da nossa clientela teve essa oportunidade maravilhosa de conhecê-lo.



Marco A Okuma 
Gerente Geral de Bolos Caseiros by Okasan
maosecrets2012@gmail.com

 

Texto de Marco A Okuma para o 
Blog de  Bolos Caseiros by Okasan
maosecrets2012@gmail.com





Postar um comentário


 




Deixe o seu comentário aqui ! A sua opinião é muito importante para nós !
Mas lembre-se: Gentileza gera gentileza !
Serão excluídos sem aviso prévio as ofensas e os comentários que contrariem as leis e a boa moral.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário