Menu Horizontal

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Nova tendência do mercado: Bolos quentes X Bolos gelados


Nova tendência do mercado: 
Os bolos quentinhos perdem espaço 
para os bolos gelados

A loja da fábrica de Bolos Caseiros by Okasan que vende bolos quentinhos saindo do forno, aumentou gradativamente as vendas nesses últimos meses. 
Mas a parcela significativa não partiu dos bolos quentinhos, é que a nova tendência do mercado consolidou a preferência por bolos gelados. 

As lojas de Bolos Caseiros by Okasan vem acumulando esse sucesso desde outubro/2014, ocasião que o empresário Okasan se antecipou aos fatos e aumentou consideravelmente a sua produção de bolos caseiros gelados. 

" Lembro que ao abrirmos as outras lojas, questionei com o Okasan se iriamos investir em mais fornos para individualizarmos a produção de cada loja. Okasan foi firme ao mencionar que a fábrica teria condições de abastecer diariamente todos os pontos de vendas e foi convicto ao dizer que ao invés de comprar mais fornos, deveriamos comprar balcões refrigerados. Foi o que fizemos ... rs ! " 

Marco Okuma

Verificando os relatórios iniciais, percebe-se nitidamente o grande resultado. Aumentou as vendas e a maioria da clientela de Bolos Caseiros by Okasan está comprando os bolos gelados.

A explicação dessa mudança comportamental é simples. Devido ao tempo quente que iniciou antes do verão e se estende até hoje, sorvetes e bolos gelados caem no gosto dos consumidores em geral. Acrescentando que a maioria das crianças também optam por bolos gelados. 

No menu de bolos gelados by Okasan, as opções mais procuradas são: Bolo de Coco, Bolo de Maracujá, Bolo de Chocolate e Bolo de Laranja. 

Desses, o top de vendas é o Bolo de Coco gelado. 


Além da temperatura gelada, o diferencial dos bolos está na massa que é super umedecida com o respectivo mouse de cada sabor. 

Uma delícia que garante o retorno de muitos clientes. 


Texto informativo de Marco A Okuma
para o blog de Bolos Caseiros by Okasan
maosecrets2012@gmail.com


Grupo Bolos Caseiros by Okasan
Gerente Geral: Marco A Okuma
maosecrets2012@gmail.com



Postar um Comentário



Deixe o seu comentário aqui ! A sua opinião é muito importante para nós !
Mas lembre-se: Gentileza gera gentileza !
Serão excluídos sem aviso prévio as ofensas e os comentários que contrariem as leis e a boa moral !
 
 


  


Nenhum comentário:

Postar um comentário