Menu Horizontal

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Bar & Loja de Bolos Caseiros





As fotos foram tiradas no domingo, dia 04 de janeiro de 2015, na parte da manhã. Eventualmente as lojas de Bolos Caseiros by Okasan abre aos domingos.


Agora novo modelo agrega mais serviços 
Bar & Loja de Bolos Caseiros 


A princípio, essa loja localizada no bairro da Saúde em São Paulo é uma loja diferenciada das demais lojas do grupo by Okasan. 
A loja que atualmente trabalha em período experimental, passa por algumas transformações. 
Embora o foco principal ainda seja o comércio de bolos caseiros, a loja vem agregando outros serviços que se assemelham aos serviços de bar, como a venda de refrigerantes e bebidas. Apesar de não vender fatias de bolos, já se tornou frequente, ver alguns clientes que compram bebida para consumir no próprio local e para saborear juntamente com os pequenos pedaços de bolos que são colocados gratuitamente para degustação. Isso acabou atraindo outras pessoas que entram na loja, pensando que se trata de lanchonete ou bar.

" Na semana de inauguração, um cliente comentou que seria interessante agregar serviços de bar na loja de bolos caseiros. Eu também achei viável aumentar esse serviço ! Inclusive sugeri para o Okasan que colocássemos mesas e cadeiras na parte da frente da loja para uso exclusivo da clientela. Okasan não acolheu essa idéia num primeiro momento. Mas agora, já propôs disponibilizar salgados fritos para serem vendidos e consumidos no próprio local. Se esse processo finalizar de fato, é provável que eu retorne para lá. Assim poderei administrar pessoalmente essa nova empreitada. "  


Marco Okuma

" A loja começou com uma clientela bastante equilibrada entre o público masculino e feminino. Com a venda das bebidas, aumentou o público masculino. Apenas por questão de segurança, achei conveniente a possibilidade do meu retorno para a loja da Praça Celite. Independente disso, acredito muito no potencial da loja da Saúde e nessa nova empreitada. " 

Marcia Okuma 




Fotos e texto de Marco A Okuma
para o blog de bolos Caseiros by Okasan
maosecrets2012@gtmail.com


Grupo Bolos Caseiros by Okasan
Gerente Geral: Marco A Okuma
maosecrets2012@gmail.com


Postar um Comentário


Deixe o seu comentário aqui ! A sua opinião é muito importante para nós !
Mas lembre-se: Gentileza gera gentileza !
Serão excluídos sem aviso prévio as ofensas e os comentários que contrariem as leis e a boa moral ! 


 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário