Menu Horizontal

sábado, 11 de outubro de 2014

Bolo com bobagem !


Encontro de pai e filho rende piadas sobre o slogan " O Japonês Gostoso ! " criado pelo próprio Okasan em referência aos bolos que ele mesmo produz.
A clientela também entra na brincadeira e pergunta:

- Quem é o japonês gostoso ?

" Sempre respondo que o japonês gostoso é o meu pai ! Sei que tenho o melhor pai do mundo ! Curto demais a nossa amizade e tenho ele como o meu mestre ! " Marco Okuma 


Situações engraçadas que acontecem
na loja de Bolos Caseiros by Okasan 

Essa é quente porque aconteceu hoje ! Uma cliente veio e perguntou sobre o bolo-pudim. Respondi que é delicioso e que às vezes, aparece uma revendedora de bolos e compra tudo. Nisso a cliente sai correndo da loja. Depois de alguns minutos, ela retorna, dizendo que foi buscar o dinheiro em casa para comprar o bolo-pudim antes que acabasse. 
É como se fosse um grande magazine fazendo uma mega-promoção, mas com poucos produtos para vender para uma multidão de pessoas. 

Assim foi explicado:


- A senhora ficou com medo de ficar sem o bolo-pudim ? Vendemos muito, mas também não é assim ... rs ! 

Outra história que aconteceu na loja ...

Dias desses, comprei umas caixinhas de som. A idéia era colocar música na loja. Mas, algumas pessoas gostam de ouvir música para cantar e eu gosto de ouvir para dançar. Então resolvi colocar apenas no fundo da loja ! Pelo menos, ninguém vai me ver dançando quando escuto música. Desse mico eu fico livre ... rs ! Marco Okuma


Bolo com bobagem !
Participe desse espaço !

Se você tiver alguma história engraçada, compartilhe na parte dos comentários e faça as outras pessoas se divertirem com o seu relato !!! 






Grupo Bolos Caseiros by Okasan
Gerente Geral: Marco A Okuma
maosecrets2012@gmail.com

 







Texto de Marco A Okuma para o 
Blog de  Bolos Caseiros by Okasan
maosecrets2012@gmail.com
 

Postar um comentário



Deixe o seu comentário aqui ! A sua opinião é muito importante para nós !
Mas lembre-se: Gentileza gera gentileza !
Serão excluídos sem aviso prévio as ofensas e os comentários que contrariem as leis e a boa moral.



Nenhum comentário:

Postar um comentário