Assim como o Jorge, vários clientes já preencheram o "Cartão Fidelidade" e receberam o bolo grátis da promoção, qualquer cliente pode ganhar.
O retorno frequente da clientela possibilita estreitar os laços de amizade e quebrar aquela formalidade entre a empresa e o consumidor.
Desde o início, o Grupo Bolos Caseiros by Okasan conquistou grandes amizades. São colegas que não comparecem apenas como clientes, mas que também oferecem dos mais variados produtos e serviços.
Essa troca de informações, muitas vezes servem como poderosa fonte de divulgação.
" Uma antiga amiga que trabalha como diarista veio comprar um bolo e deixou o seu telefone de contato, caso soubesse de alguém precisando de uma diarista. Na semana seguinte, a dona de um mercadinho veio na loja para comprar um bolo e perguntou se eu conhecia alguma diarista. Então, indiquei essa amiga. Elas me agradeceram, mesmo eu explicando que só estava retribuindo a simpatia delas. Agora são duas amigas que sempre compram na loja. "
Marco Okuma
Texto de Marco A Okuma para o
Blog de Bolos Caseiros by Okasan
maosecrets2012@gmail.com
Marco A Okuma
Gerente Geral de Bolos Caseiros by Okasan
maosecrets2012@gmail.com
Gerente Geral de Bolos Caseiros by Okasan
maosecrets2012@gmail.com
Postar um comentário
Mas lembre-se: Gentileza gera gentileza !
Serão excluídos sem aviso prévio as ofensas e os comentários que contrariem as leis e a boa moral.
Nenhum comentário:
Postar um comentário