Menu Horizontal

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Seleção de Bolos de Aniversários by Okasan - dez.15



Nesse mês de dezembro (2015) já foram entregues vários bolos de festas lindos. Embora todos eles sejam dignos de admiração, aqui destacaremos pelo menos 3 bolos com suas particularidades. 

O primeiro nas fotos acima é o famoso bolo "Floresta Negra" que é decorado e recheado com cerejas. Considerado especial devido a sua procura por parte da clientela. Até esse momento, foram entregues 6 bolos desses. O maior com 8 kg e o menor de 2 kg. 

" Aproveito para agradecer ao Vinicius, filho da cliente Vani que realizou a primeira encomenda, a Andréia que também encomendou um bolo Floresta Negra, sempre comprando na loja de Okasan e logicamente a todos os demais clientes não mencionados, mas que viraram grandes amigos ". 

Marcia Okuma

Agora, citaremos um bolo que sofreu uma alteração depois que já estava pronto. Foi na encomenda da nossa queridíssima amiga Lia para o aniversário do filho dela, o Ronaldo que curte andar de skate. 

Pena que não fotografamos o bolo finalizado, mas registramos essa foto antes da transformação. 
Confira !


Parece tela de cinema ! Esse bolo de massa de chocolate com recheio trufado já estava perfeito, quando a gerente Márcia decidiu melhorá-lo ainda mais. A Lia adorou o resultado final, mas não teve a oportunidade de conhecer essa versão anterior. 

Abaixo temos a imagem de um bolo grande, produzido para a festa de aniversário do Antonny que adora jogar videogame, especialmente os jogos do "MineCraft".  

 



Juntamente com o bolo, a cliente encomendou doces e salgados para a festa. O diferencial foi a escolha para a data de entrega, realizado no dia de folga que a loja de Okasan está fechada. Mas deu tudo certo ! 
O pedido foi retirado conforme combinado ! 


" Parabéns a todos os aniversariantes deste mês de dezembro ! Desejamos muita paz, saúde e alegria na vida dessas pessoinhas queridas ! " 

Grupo Bolos Caseiros by Okasan 



Fotos e texto de Marco A Okuma para o 
Blog de  Bolos Caseiros by Okasan
maosecrets2012@gmail.com



Grupo Bolos Caseiros by Okasan
Gerente Geral: Marco A Okuma
maosecrets2012@gmail.com




Postar um comentário

 



Deixe o seu comentário aqui ! A sua opinião é muito importante para nós !
Mas lembre-se: Gentileza gera gentileza !
Serão excluídos sem aviso prévio as ofensas e os comentários que contrariem as leis e a boa moral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário