Menu Horizontal

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Manutenção na fabrica de Okasan



Okasan está reorganizando o setor administrativo para alinhar a produção da fábrica com o setor de vendas das lojas comerciais. Esse novo projeto promove melhorias no desempenho e sustentação do próprio negócio.

Essa fase pode durar algumas semanas e exige alguns sacrifícios. O primeiro impacto foi o deslocamento da gerente Marcia para reforçar o trabalho desenvolvido na loja experimental da Saúde, onde houve crescimento significativo nas vendas. 

" A expansão na variedade de produtos oferecidos na loja tornou a vinda da Márcia necessária. Juntos conseguimos satisfazer essa demanda, sem perder o foco no bom atendimento ".

Marco Okuma 


Okasan está se desdobrando para administrar o trabalho da fabrica e cobrir o atendimento na loja da praça Celite que ficou desfalcada com a ausência da gerente Marcia. Essa fase é temporária, mas o prazo é indefinido. Nesse período, Okasan avaliará quais medidas serão viáveis na decisão do futuro projeto. 
 

" Aos clientes da loja da praça Celite, pedimos paciência pelo trabalho parcial que está sendo desenvolvido em dias alternados. 
Desde já, agradecemos a sua compreensão ". 

Grupo Bolos Caseiros by Okasan






Fotos e texto de Marco A Okuma para o 
Blog de  Bolos Caseiros by Okasan
maosecrets2012@gmail.com
 



Marco A Okuma 
Gerente geral de Bolos Caseiros by Okasan
maosecrets2012@gmail.com







Postar um comentário





Deixe o seu comentário aqui ! A sua opinião é muito importante para nós !
Mas lembre-se: Gentileza gera gentileza !
Serão excluídos sem aviso prévio as ofensas e os comentários que contrariem as leis e a boa moral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário