Menu Horizontal

domingo, 9 de agosto de 2015

Homenagem ao Dia dos Pais


" Hoje que é Dia dos Pais venho agradecer ao meu pai Oka-san (senhor OK) por todo o amor recebido, carinho, lealdade e parceria nos mais variados campos da vida. Aprendi com ele a ter gosto pelos estudos e a batalhar com comprometimento por cada objetivo desejado, muitos desses, ao lado dele. 
Cada vitória minha, com certeza conquistei com o apoio do Oka-san. Por tudo isso, tenho toda essa gratidão.
Nessa data tão especial, a situação se inverteu e acabei sendo mais uma vez, presenteado pelo meu pai. Ganhei mais força para poder realizar os meus próximos objetivos. " 

Marco Okuma 




Aos clientes e público em geral

" Estamos prestando uma homenagem para todos os pais. Esperamos que essa data comemorativa tenha força para prolongar o amor por todos os dias. Que a alegria esteja sempre presente nessa relação entre pais e filhos. Que dessa união e parceria, a possibilidade do sucesso venha para todos. 
Feliz Dia dos Pais ! " 

Grupo Bolos Caseiros by Okasan 




Fotos e texto de Marco A Okuma para o 
Blog de  Bolos Caseiros by Okasan
maosecrets2012@gmail.com
 



Marco A Okuma 
Gerente geral de Bolos Caseiros by Okasan
maosecrets2012@gmail.com





Postar um comentário





Deixe o seu comentário aqui ! A sua opinião é muito importante para nós !
Mas lembre-se: Gentileza gera gentileza !
Serão excluídos sem aviso prévio as ofensas e os comentários que contrariem as leis e a boa moral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário