Menu Horizontal

terça-feira, 7 de abril de 2015

Bolos caseiros em sacolinha reciclável


Já está disponível na loja experimental de Bolos Caseiros by Okasan a sacolinha verde reciclável em conformidade com a lei municipal 15.374 regulamentada pelo prefeito Fernando Haddad na cidade de São Paulo. 



A sacolinha verde reciclável é produzida com matéria prima renovável, considerada menos nociva ao meio ambiente e quando um cliente a leva, poderá posteriormente reutilizá-la para o acondicionamento de lixos secos (papel, metal, plástico e vidro). 

No caso dos lixos orgânicos (papel sujo, bitucas de cigarro e restos de comida) devem ser acondicionados nas sacolinhas de cor cinza. 



O descumprimento dessa lei resultará em multas tanto para os comerciantes como para a população em geral. Saiba mais detalhes acessando o site da prefeitura de São Paulo

O descarte desses lixos serão recolhidos pelo Programa de Coleta Seletiva. 



" Sabemos que essa lei já provoca certa polêmica entre a população, tanto para elogios como para insatisfação. Não sabemos se esse é o melhor caminho, mas somos a favor dos benefícios causados pelo processo de reciclagem que faz parte da sustentabilidade do planeta e nesse momento, apenas cumprimos o que manda a lei. " 

Marco Okuma 







Marco A Okuma 
Gerente Geral de Bolos Caseiros by Okasan
maosecrets2012@gmail.com





Fotos e texto de Marco A Okuma para o 
Blog de  Bolos Caseiros by Okasan
maosecrets2012@gmail.com






Postar um comentário


 





Deixe o seu comentário aqui ! A sua opinião é muito importante para nós !
Mas lembre-se: Gentileza gera gentileza !
Serão excluídos sem aviso prévio as ofensas e os comentários que contrariem as leis e a boa moral.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário