Menu Horizontal

domingo, 21 de dezembro de 2014

Semana de Natal com Bolos Caseiros by Okasan



Aproveitamos um intervalo no meio da correria para registrar algumas fotos na loja da Saúde. 



A loja nova passará por um período experimental !

Mensagem especial sobre esse trabalho 

" Sabemos que nada é garantido, muito menos definitivo. Assim, aprendemos rápido a montar e desmontar lojas com facilidade ... rs !
Nossa grande flexibilidade nos permite experimentar novos desafios. Somente com fé e determinação podemos alcançar o sucesso. Errando e aprendendo. 
Aprendendo para acertar e depois, poder colher os frutos. 
Sei que ninguém trabalha de graça e nem eu, pois precisamos sobreviver e pagar as nossas contas. 
Eu dependo do meu trabalho para isso. Mas, não condiciono a minha felicidade em colher os frutos desse trabalho. 
A minha felicidade está em poder realizar esse trabalho, pois certeza mesmo, é que se estou trabalhando, significa que a minha saúde está boa e sei que assim, eu posso aproveitar os momentos de alegria através do bom relacionamento que eu tenho com as pessoas. Essa alegria é impagável !
Sou grato por tudo isso ! " 


Marco Okuma


Grupo Bolos Caseiros by Okasan
Gerente Geral: Marco A Okuma
maosecrets2012@gmail.com

 



Fotos e postagem de Marco A Okuma para o 
Blog de  Bolos Caseiros by Okasan
maosecrets2012@gmail.com


 


Postar um comentário

 


Deixe o seu comentário aqui ! A sua opinião é muito importante para nós !
Mas lembre-se: Gentileza gera gentileza !
Serão excluídos sem aviso prévio as ofensas e os comentários que contrariem as leis e a boa moral.


Nenhum comentário:

Postar um comentário