Menu Horizontal

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Programa Mulheres em Movimento

 

Hoje a loja de Bolos Caseiros by Okasan vem prestigiar e divulgar o Programa Mulheres em Movimento !!!

 

O que é?


O Programa Mulheres em Movimento pertence ao Departamento de Lazer da Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura Municipal de Diadema.

Existe há vinte e cinco anos e atende aproximadamente três mil e quatrocentas pessoas, (predominantemente mulheres), a partir dos dezesseis anos de idade.

É um programa gratuito que oferece atividade física sistematizada e orientada por vinte e cinco profissionais de Educação Física sendo dois coordenadores.

Funciona regularmente com duas aulas semanais em vinte e quatro equipamentos públicos distribuídos nas quatro regiões da cidade e tem como objetivo principal a melhoria da qualidade de vida das pessoas que atende. Para isso, além das atividades físicas, são desenvolvidas diversas ações que propiciam o convívio social, a melhoria da autoestima e a reflexão sobre o papel da mulher na sociedade. 


" Tive o privilégio de conhecer a senhora Noriko do programa Mulheres em Movimento na loja de Bolos Caseiros by Okasan. Ela é nossa cliente especial. Além da Noriko, também comparecem na loja outras clientes que pertencem ao programa Mulheres em Movimento ". Marco Okuma 



As mulheres que tiverem interesse em participar desse movimento podem obter mais informações através dos links indicados abaixo: 



Aproveitamos esse espaço para agradecer também pela preferência e visitação na loja de bolos Caseiros by Okasan !!!



Grupo Bolos Caseiros by Okasan
Gerente Marco A Okuma
maosecrets2012@gmail.com

 





Texto de Marco A Okuma para o 
Blog de  Bolos Caseiros by Okasan
maosecrets2012@gmail.com

Postar um comentário

 



Deixe o seu comentário aqui ! A sua opinião é muito importante para nós !
Mas lembre-se: Gentileza gera gentileza !
Serão excluídos sem aviso prévio as ofensas e os comentários que contrariem as leis e a boa moral.


Nenhum comentário:

Postar um comentário