Menu Horizontal

sábado, 29 de novembro de 2014

Prazo de Validade dos bolos




Os bolos caseiros by Okasan possuem um prazo real de validade de 4 dias no inverno e 3 dias de validade no verão, respeitando as condições de higiene e armazenamento que inicia desde a fabricação até o período de pós-vendas, quando o cliente realiza a compra e leva o bolo para casa. Mas para assegurar melhor a qualidade dos bolos, recomendamos que o consumo seja até 3 dias após a compra pelo cliente. 

Curiosidades: Saiba aqui o destino dos bolos que estão para vencer 


Aqui na loja de bolos caseiros, dificilmente sobram muitos bolos com a data próxima do vencimento de validade, mas isso não quer dizer que nunca aconteça. 
No início, a loja de Bolos Caseiros by Okasan assumiu um compromisso voluntário de resgatar quaisquer sobras de bolos com pelo menos um dia de validade para doá-los para um abrigo de moradores de rua. 
Primeiramente, os bolos eram apresentados para a dona Angela*, representante de um abrigo de moradores de rua. Assim, a dona Angela verificava se as condições dos bolos estavam apropriadas para o consumo. Uma vez certificado, ela mesma fazia a distribuição para o consumo imediato. 
 
* Hoje os bolos nessas condições são entregues para a dona Sonia (foto abaixo). 








Realização (Texto e fotos): Marco A Okuma para o 
Blog de  Bolos Caseiros by Okasan
maosecrets2012@gmail.com



Grupo Bolos Caseiros by Okasan
Gerente Geral: Marco A Okuma
maosecrets2012@gmail.com





Postar um comentário

 

Deixe o seu comentário aqui ! A sua opinião é muito importante para nós !
Mas lembre-se: Gentileza gera gentileza !
Serão excluídos sem aviso prévio as ofensas e os comentários que contrariem as leis e a boa moral.