Menu Horizontal

domingo, 23 de novembro de 2014

Minha mãe não quis bolos caseiros by Okasan


Isso é piada, né ? Lógico que é piada ... rs ! 

Esse fim de semana, antes de visitar a minha mãe, prometi que levaria um bolo da loja para ela comer. Mas, minha mãe comentou que já tinha experimentado quase todos os sabores e que apesar de ter gostado de todos, dessa vez ela queria algo diferente. 

Ela me pediu algo inusitado ... Queria que eu mesmo fizesse um bolo na cozinha dela. Então resolvi entrar na brincadeira, pois adoro um desafio. 

Após o expediente na loja, passei no mercado e comprei todos os ingredientes necessários. Só com o creme de chocolate e avelã eu gastei R$ 5,00. Além disso, também comprei leite, leite condensado, farinha de trigo, fermento, chocolate granulado, cacau em pó, margarina, ovos e açúcar. 

Fiz um bolo grande em aproximadamente 40 minutos.
Depois cortei o bolo ao meio na horizontal. Separei as partes para fazer um bolo recheado. Então, passei o creme de chocolate e juntei as partes novamente. 
Por cima, passei mais creme de chocolate. Depois polvilhei com chocolate granulado na cobertura. 

Minha mãe e todos que experimentaram adoraram. 
Eles comentaram que a massa ficou leve e que o sabor ficou delicioso. 

Mas, antes que fatiassem o bolo, eu aproveitei e tirei essa foto (veja acima) para postar aqui no blog. 

O bolo saiu caro, mas de vez em quando dá para abusar ... rs ! 
Afinal de contas, pedido de mãe é uma ordem ! 



Marco Okuma 




Bolo com bobagem !

Participe desse espaço !

Se você tiver alguma história engraçada, compartilhe na 

parte dos comentários e faça as outras pessoas se 

divertirem com o seu relato !!!






Realização (Texto e foto) Marco A Okuma para o 
Blog de  Bolos Caseiros by Okasan
maosecrets2012@gmail.com

Grupo Bolos Caseiros by Okasan
Gerente Geral: Marco A Okuma
maosecrets2012@gmail.com



Postar um comentário

 


Deixe o seu comentário aqui ! A sua opinião é muito importante para nós !
Mas lembre-se: Gentileza gera gentileza !
Serão excluídos sem aviso prévio as ofensas e os comentários que contrariem as leis e a boa moral.




Nenhum comentário:

Postar um comentário