Menu Horizontal

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Qualidade no atendimento


O atendimento na loja de Bolos Caseiros by Okasan passa longe de uma simples relação formal entre a empresa e os clientes. Esse resultado vem do fato de se priorizar a amizade antes dos negócios.



" Não me preocupo com as dicas dos profissionais renomados do setor quando vejo na TV, internet, revistas ou livros especializados no assunto. Mas, valorizo muito, tudo aquilo que os meus clientes falam. " Marco A Okuma 

Desde uma simples reclamação ou a boa crítica, como também as sugestões e elogios servem como guia para triunfar novos passos. 

O melhor produto do mercado não pode ser vendido sem gentileza. O produto ruim não se vende. Mas, um produto maravilhoso e apresentado de forma gentil vende muito. 

A amizade estabelece o vínculo necessário para um bom negócio. 

" O retorno da clientela é resultado da satisfação e o motivo principal para prosseguirmos nesse trabalho grandioso e inacabável !!! " Marco A Okuma 

Adoramos quando a clientela fica perdida na hora de escolher qual bolo levar diante tantos sabores.

Hoje, tinha 18 sabores diferentes na vitrine do balcão !!! 

1. Chocolate 
2. Frapê 
3. Coco 
4. Maracujá 
5. Caçarola 
6. Aipim 
7. Fubá com erva doce 
8. Fubá cremoso 
9. Prestígio 
10. Milho 
11. Banana com canela 
12. Laranja 
13. Limão 
14. Passas ao Rum 
15. Goiabada 
16. Maçã 
17. Formigueiro 
18. Cenoura 

A capacidade total do forno produz 40 bolos por vez num período de 1 hora. Em 2 horas é possível fazer 80 bolos. A produção de Bolos Caseiros by Okasan é realizada com os seguintes ingredientes: farinha, açúcar, leite líquido e não em pó, ovos, margarina, fermento, e adicionais conforme o sabor que pode ser frutas, chocolate, legumes, leite de coco, leite condensado, etc. Os bolos são caseiros porque não utilizamos o pó de massa pronta para bolo. O prazo de validade estabelecido é de até 5 dias após a produção. Isso garante o comprometimento com a qualidade, lembrando que os bolos produzidos são vendidos quase que imediatamente após a produção e não mantemos estoque. A produção é estabelecida conforme a saída dos bolos. A vitrine do balcão mais uma pequena estante na loja armazena todos os bolos fabricados diariamente. 

 



Grupo Bolos Caseiros by Okasan 
Gerente Marco A Okuma
maosecrets2012@gmail.com

Imagens: Arquivo de Bolos Caseiros by okasan




Texto de Marco A Okuma para o blog de 
Bolos Caseiros by Okasan
maosecrets2012@gmail.com



Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui ! A sua opinião é muito importante para nós !
Mas lembre-se: Gentileza gera gentileza !
Serão excluídos sem aviso prévio as ofensas e os comentários que contrariem as leis e a boa moral. 





 




Nenhum comentário:

Postar um comentário