Menu Horizontal

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Quem somos




O grupo empreendedor "Bolos Caseiros by Okasan" é formado por uma equipe de trabalho que inspirou-se no conhecimento culinário de Okasan, filho de japoneses e ex-comerciante da região do ABC-Paulista. 

Okasan dedicou-se exclusivamente para um trabalho que transformou a sua vida, onde fez muito sucesso na área de vendas. Assim, ele aproveitou todo esse conhecimento para realizar mais esse projeto. 

Como tudo aconteceu ?

Desde há muito tempo, Okasan é um profundo conhecedor da culinária japonesa e em especial, na arte de fazer bolos caseiros. O sucesso dos seus bolos em família e entre amigos contribuiu muito para o início desse trabalho. 



Como resultado, Okasan conseguiu unificar o segredo das suas receitas com o caminho para um negócio de sucesso. Assim, nasceu o grupo "Bolos Caseiros by Okasan" !!! 




Curiosidades sobre a origem do blog

É aqui que eu entro ... rs ! Estando intimamente relacionado com o grupo "Bolos Caseiros by Okasan" e aproveitando a condição dos laços familiares com Okasan, fui convidado para criar e administrar o blog do grupo "Bolos Caseiros by Okasan". 
Quem me conhece, já sabe da minha experiência como blogueiro ... rs ! 

Apesar das formalidades que qualquer pequeno, médio ou grande empreendimento necessitem ao buscar um blog divulgador, eu particularmente não me considero nada formal, pois sempre priorizo fazer amigos antes de qualquer negócio ... 
Não me considero exímio perfeccionista em nada, inclusive dou preferência para o vocabulário popular e que muitas vezes fogem das regras gramaticais ... 





Acredito que essa minha simplicidade, foi o grande atrativo para o grupo "Bolos Caseiros by Okasan". Além do blog, tenho muita alegria em gerenciar as lojas do grupo Bolos Caseiros by Okasan, conciliando esses dois trabalhos maravilhosos. 

Marco A Okuma


Agora que você já conhece a história de Okasan e a origem do grupo "Bolos Caseiros by Okasan" , aproveite para desfrutar de outras notícias do blog !!!


Grupo Bolos Caseiros by Okasan
Gerente Geral: Marco A Okuma
maosecrets2012@gmail.com



Texto de Marco A Okuma para o blog de 
Bolos Caseiros by Okasan
maosecrets2012@gmail.com




Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui ! A sua opinião é muito importante para nós !
Mas lembre-se: Gentileza gera gentileza !
Serão excluídos sem aviso prévio as ofensas e os comentários que contrariem as leis e a boa moral. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário